Fúria Imperial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Habilidade Racial

2 participantes

Ir para baixo

Habilidade Racial Empty Habilidade Racial

Mensagem  puto Ter Dez 28, 2010 5:43 pm

Na verdade eu pesquisei em foruns e com alguns players ( que nao me explicaram onde, "praga") geek .
No level 7 existe uma quest que habilidade a habilidade racial de cada raca e de cada classe. Mas tem que fazer a quest.
Alguem sabe qual é a quest?

Eu achei isso --> A capacidade racial pode ser adquirida a partir de uma quest no nível 7.
No link :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


puto

Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Habilidade Racial Empty Re: Habilidade Racial

Mensagem  Necrogardna Qua Dez 29, 2010 7:30 am

Neste post vc pode ver onde pegar e o que fazer pra pegar as habilidades raciais...


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Simples copiar/colar XD

Xadagano: deve ir para a praça da vitoria e ler 3 papeis que estão em seu inventario encima de um pequeno palanque, não sei qual NPC da a quest.

Orc: va para a torre de Yasker e fala com o lider orc na sala com uma fogueira no centro, vc deve pregar 6 bandeiras em pequenos estandes com a palavra "noticias" escrita ao redor, estão do lado de fora da torre fora do gramado.

Arisen: vá para a sala verde dentro da torre e fale com a lider Arisen, ela lhe pedira para vc libertar a alma de alguns companheiros Arisens no astral, o local é a leste do porto, para chegar nele, pegue a saida norte da cidade, depois procure por uma especie de pedestal e fique encima do memso, e use o item que é lhe dado encima dele.
Necrogardna
Necrogardna

Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/12/2010
Localização : Mordor

Ir para o topo Ir para baixo

Habilidade Racial Empty Re: Habilidade Racial

Mensagem  puto Qua Dez 29, 2010 7:46 am


Valeu pela resposta, eu dei uma pesquisa e descobri que as quest World Mistery são importantes e é melhor tentar fazer todas. Smile São 3 skill que vc ganha, uma comum para todas as classes e duas referentes a classe que vc escolheu:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] --> link com as World Mistery

Primeira quest que da Skill --> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Segunda quest que da Skill --> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Terceira quest que da Skill --> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Localização do NPC que da quest --> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E tem 3 quests que da 10 pontos de stats adicional -- > [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Localização do NPC que da quest --> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Bom essas são as quest que até agora eu achei de Extrema Importancia.

puto

Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Habilidade Racial Empty Re: Habilidade Racial

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos